sexta-feira, junho 29, 2007

Um dia com "splash"

Bom, todos vocês de certeza que já tiveram um daqueles dias em que se levantam da cama e tudo corre mal...parece que o dia dura uma eternidade e a cada hora que passa só acontecem novas aventuras... Bem felizmente não é o caso, bom a parte das aventuras não sei, mas prontos... voltando ao que interessa...
Acordei eu, uma vez mais em esforço e com muito sacrifício após o despertador tocar umas 3 ou 4 vezes... preparar para mais um dia na UALG e tal, um exame para fazer que é coisa que nunca me farto de fazer... chegada a hora de fazer o exame tal não foi o meu espanto em verificar que reconhecia a aparência daquilo em algum lado... como o Gil costuma a dizer "sabe a pato" (eu cá sinceramente nunca comi pato por isso não sei a que é que o pato sabe...). Lá começou bem, espero eu pelo resultado para ter as certezas... depois uma visita a um sítio totalmente novo para mim, uma nova aventura estava prestes a iniciar-se. Com algumas dúvidas e receio no início fui perdendo a timidez... por fim senti-me muito mais leve, mais rejuvenescido e um homem totalmente novo. Sem dúvida que aqueles dedinhos mágicos fazem milagres, e que dedos... A minha alegria e emoção era tanta que adorei, por mim ia lá todos os dias para repetir!!!
Como um velhote dizia "É a primeira vez que aqui venho, mas tou marabilhado!"
Apenas sentia uma mágoa e tristeza que ao pensar que após tanto trabalho, tanto sacrifício um banho tirava tudo isso de cima de mim... mas pronto há necessidades sobre as quais não podemos fugir...
Enfim mas o ponto alto do dia ainda estava para vir...
Um almoço normal, como todos as pessoas têm e como todos os dias... se bem que ao sacudir um pacote de maionese para o abrir, vejo o Gil que estava ao meu lado a correr e rir-se, fico sem perceber o que se passa, quando olho para o Edgar que estava à minha frente vejo-o um bocado "cagado" de branco e acho estranho, mas quando olho para a mesa e para mim vejo que estou todo "cagado" de branco.... Conclusão: o raio do pacote de maionese estava roto e cagou-nos a todos, a mim principalmente e a algumas pessoas que estavam à volta...
Ao olhar em redor e ver todos a rir, amigos e desconhecidos, não valia a pena contrariar o pessoal... a situação até que era para rir, pois uma dessas nunca me tinha acontecido nem tinha presenciado...
Uma vez mais se comprova aquela teoria "Há sempre uma primeira vez para tudo".
Enfim, após umas gargalhadas e uns desenhos na T-Shirt lá continuamos a nossa tarde de "descompressão", chamemos-lhe assim.
Algarve...sol...calor...bola...areia...água... isto quer dizer o quê ?
Ah pois é bébé!!!!
Uma tarde muito fixe, pois pudera a companhia era excelente e quando é assim vale sempre a pena :) Pois há muita coisa que vai e que vem mas os amigos ficam!
Bons momentos passados, coisas boas e agradáveis vistas e claro que há sempre aquelas que não se gosta muito de ver, mas isso deixamos de parte :)

O que tenho a dizer é o seguinte: Que venham mais como este!

Já agora, recomendo uma musica... Linkin Park - In Pieces (Minutes to Midnight) com a qual comecei o dia e só assim por acaso está relacionada com certas coisas das quais se falaram hoje ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Que inspiração brother :)!!! Tá muito bom o relato do dia, e devo de confirmar que realmente mta coisa vai e volta, mas os amigos ficam!!! um grande abraço e para a próxima tens k experimentar a usar ketchup como material de pintura :P. BIG DAY ! :)