quinta-feira, junho 07, 2007

Promover o Blog

Pois é carríssimos amigos, leitores assíduos deste blog...

Agradeço a todos vós, meus amigos que têm perdido uns 5 minutos (ou mais, isso já não sei) do seu tempo para ler o que aqui escrevo. Também é com muita alegria que ouço os comentários que me fazem acerca deste, e as críticas... Já agora aproveito para esclarecer aqui que não tenho nenhum problema de flatulência! Aqueles posts resultaram de uma noite "agoniante" digamos assim... onde havia bolachas de morango com fartura, não é verdade Gil e Edgar? Mas adiante... dizia eu que estava muito contente com o feedback recebido...

Por esse motivo estive reunido com a minha consciência e chegamos mutuamente à decisão que era altura de tomar medidas para promover este blog. Tentar levar o que vai nesta cabecinha mais longe...
Assim sendo lanço-vos um desafio: promove este blog enviando-o aos teus amigos.

Se mandares 1 e-mail recebes um beijinho (se fores uma rapariga) ou um abraço (se fores um rapaz).
Se mandares 10 e-mails, convido-te para tomar café.
Se mandares 50 e-mails, convido-te para um jantar.
Se mandares 100 e-mails, até eu durmo contigo!!

AVISO: Se fores um rapaz, nem vale a pena te esforçares para chegar aos 100 porque aviso-te já que não dormo contigo!!

NOTA: Qualquer semelhança com aqueles e-mails que a malta as vezes recebe (correntes ou lá que raio é) é pura coincidência.

1 comentário:

Anónimo disse...

o que parte é o vocabulário para especificar os ventos sul que por vezes ocorrem com uma força k ui ui :P. flatulência power hihi