sexta-feira, junho 29, 2007

Um dia com "splash"

Bom, todos vocês de certeza que já tiveram um daqueles dias em que se levantam da cama e tudo corre mal...parece que o dia dura uma eternidade e a cada hora que passa só acontecem novas aventuras... Bem felizmente não é o caso, bom a parte das aventuras não sei, mas prontos... voltando ao que interessa...
Acordei eu, uma vez mais em esforço e com muito sacrifício após o despertador tocar umas 3 ou 4 vezes... preparar para mais um dia na UALG e tal, um exame para fazer que é coisa que nunca me farto de fazer... chegada a hora de fazer o exame tal não foi o meu espanto em verificar que reconhecia a aparência daquilo em algum lado... como o Gil costuma a dizer "sabe a pato" (eu cá sinceramente nunca comi pato por isso não sei a que é que o pato sabe...). Lá começou bem, espero eu pelo resultado para ter as certezas... depois uma visita a um sítio totalmente novo para mim, uma nova aventura estava prestes a iniciar-se. Com algumas dúvidas e receio no início fui perdendo a timidez... por fim senti-me muito mais leve, mais rejuvenescido e um homem totalmente novo. Sem dúvida que aqueles dedinhos mágicos fazem milagres, e que dedos... A minha alegria e emoção era tanta que adorei, por mim ia lá todos os dias para repetir!!!
Como um velhote dizia "É a primeira vez que aqui venho, mas tou marabilhado!"
Apenas sentia uma mágoa e tristeza que ao pensar que após tanto trabalho, tanto sacrifício um banho tirava tudo isso de cima de mim... mas pronto há necessidades sobre as quais não podemos fugir...
Enfim mas o ponto alto do dia ainda estava para vir...
Um almoço normal, como todos as pessoas têm e como todos os dias... se bem que ao sacudir um pacote de maionese para o abrir, vejo o Gil que estava ao meu lado a correr e rir-se, fico sem perceber o que se passa, quando olho para o Edgar que estava à minha frente vejo-o um bocado "cagado" de branco e acho estranho, mas quando olho para a mesa e para mim vejo que estou todo "cagado" de branco.... Conclusão: o raio do pacote de maionese estava roto e cagou-nos a todos, a mim principalmente e a algumas pessoas que estavam à volta...
Ao olhar em redor e ver todos a rir, amigos e desconhecidos, não valia a pena contrariar o pessoal... a situação até que era para rir, pois uma dessas nunca me tinha acontecido nem tinha presenciado...
Uma vez mais se comprova aquela teoria "Há sempre uma primeira vez para tudo".
Enfim, após umas gargalhadas e uns desenhos na T-Shirt lá continuamos a nossa tarde de "descompressão", chamemos-lhe assim.
Algarve...sol...calor...bola...areia...água... isto quer dizer o quê ?
Ah pois é bébé!!!!
Uma tarde muito fixe, pois pudera a companhia era excelente e quando é assim vale sempre a pena :) Pois há muita coisa que vai e que vem mas os amigos ficam!
Bons momentos passados, coisas boas e agradáveis vistas e claro que há sempre aquelas que não se gosta muito de ver, mas isso deixamos de parte :)

O que tenho a dizer é o seguinte: Que venham mais como este!

Já agora, recomendo uma musica... Linkin Park - In Pieces (Minutes to Midnight) com a qual comecei o dia e só assim por acaso está relacionada com certas coisas das quais se falaram hoje ;)

quarta-feira, junho 27, 2007

Quem começou I

Todos nós já ouvimos falar daquele dilema sobre quem foi que apareceu primeiro, se a galinha ou se o ovo... Ora não vou falar sobre isso porque antes da galinha já haviam dinossauros (não é verdade?) e os dinossauros também punham ovos....
A minha dúvida é relativa a outro tipos de animais... Por exemplo nós que somos estudantes somos instruídos pelos professores, agora quem é que ensina os professores? Pronto tá bem, eu sei que são outros professores, mas quem foi que ensinou esses? Ou seja, como foi que surgiu o primeiro professor? Quem foi que o avaliou? O gajo na altura já tinha adoptado o sistema de bolonha? Auto instruía-se ? Mas mesmo assim quem é que avaliava os gajos?
É que torna-se muito chato ter esses gajos a decidirem o nosso futuro, pelo menos gostava de saber se isto é feito à papo-seco... ou se existe alguma explicação lógica...
Em relação às galinhas... epa talvez foram alguma mutação dos dinossauros... alguns acreditam que sim... Não acreditam em mim? Já aprendiam qualquer coisinha não é?

terça-feira, junho 26, 2007

Percas de Memória

Peço desculpa a todos os leitores assíduos do meu blog por não ter escrito nada nos últimos dias... Sobre este assunto o que tenho a dizer é:

"A prática de sexo em excesso causa percas de memória e outras merdas que agora por acaso não me lembro..."

Espero que compreendam, pois também estou a tentar compreender...

terça-feira, junho 19, 2007

Broncas em directo II

Martim quê?


Até amanha! (se eles quiserem fazer o favor de desligar...)


Alberto João é muito educado...


Você é boa como o milho...

segunda-feira, junho 18, 2007

Escolha difícil

Ora bem andava eu aqui a tentar instalar a versão mais recente do MSN Messenger, beta 5 e ao fazer aqui uma reparação no meu MSN instalado aparece-me a seguinte mensagem...

Mas afinal era mesmo para escolher uma opção ou não? Assim não pá! Mais uma "à lá windows"...

domingo, junho 17, 2007

Emplastro power

Emplastro no 24 horas TMN, com telemóvel Nokia e a dizer quem é o seu pai...

Anedota

Numa cidade, o dono do circo resolveu criar um desafio. No meio do espectáculo ele anuncia para a plateia:

- Pagaremos 50.000 Euros a quem executar estas 3 tarefas impossíveis:
- 1) fazer o nosso elefante saltitar;
- 2) fazer o nosso elefante sentar-se;
- 3) fazer o nosso elefante FALAR!

De repente levanta-se um:

- Eu faço, mas tem que apagar a luz!

Meio desconfiado, o dono do circo chama o homem para o palco, manda trazerem o elefante e diz para apagarem a luz...

Assim que a luz se apagou o gajo dá grande pontapé nos tomates do elefante e pede
para acenderem a luz. O elefante estava a saltitar de dor e ouve-se um chiadeiro do público!

- Agora a 2a tarefa - pede o dono.
- Apaga a luz! - disse o homem.

Assim que a luz se apagou deu uma pancada com um taco de golf nos tomates do elefante, que logo cai para trás e fica sentado!

Aplausos do pessoal...

- Agora a 3a tarefa - diz o dono.
- Apaga a luz! - pediu o homem.
- NÃO APAGA PORRA NENHUMA!!! - grita o elefante.

quinta-feira, junho 14, 2007

quarta-feira, junho 13, 2007

Pensamento

Quem me disser que as mulheres são complicadas, esquisitas e que não as percebe é porque nunca teve um computador!

terça-feira, junho 12, 2007

Diálogo II

No meio do trânsito, estão, lado a lado, um Mercedes com uma madame finíssima e um Fiat Uno bem velhinho, onde vai o Zé.
O Zé grita, buzina, faz um escarnecê do caralho por causa do trânsito... até que, a madame baixa o vidro e diz-lhe:
- Oh meu senhor, "A paciência é a mais nobre e gentil das virtudes!",
Shakespeare, em "Macbeth".
O Zé não perde tempo e responde logo:
- "Tou-me a cagar pra essa merda!", Ferro Rodrigues, em "Processo da Casa Pia".

segunda-feira, junho 11, 2007

Frase I

"É necessário um minuto para que se simpatize com alguém, uma hora para gostar de alguém, um dia para querer bem a alguém, mas precisamos de uma vida inteira para que possamos esquece-lo"

domingo, junho 10, 2007

Poema II

Quando eu te encontrar...
vou te levar para a cama.
Vou te deixar com uma enorme
sensação de cansaço...
Lentamente...
vou te fazer sentir arrepios,
fazer suar...
profusamente.
Irás gemer...
até resmungar.
Vou te deixar ofegante, tirar o ar,
a tua cabeça latejará.
Da cama não conseguirás sair...
Quando terminar,
irei embora...
Com todo o meu amor...
Até à próxima...

Assinado:

A Gripe !

sexta-feira, junho 08, 2007

Post fora d'horas

Ora bem, este post já estava para ser feito há mais de um mês, mas houve forças que se impuseram contra tal acontecimento. Também é de salientar que apenas hoje recebi o material para a criação do mesmo, sem esse material o post não tinha sentido. Já agora, obrigado Susana por não teres apagado a foto :P)

Na Semana Académica do Algarve, foi uma noite feliz para a "Rita", sim sim porque ela ficou tão contente por me conhecer que até fez questão de me dar um autógrafo!
Enfim... é o preço de ser famoso...

quinta-feira, junho 07, 2007

Promover o Blog

Pois é carríssimos amigos, leitores assíduos deste blog...

Agradeço a todos vós, meus amigos que têm perdido uns 5 minutos (ou mais, isso já não sei) do seu tempo para ler o que aqui escrevo. Também é com muita alegria que ouço os comentários que me fazem acerca deste, e as críticas... Já agora aproveito para esclarecer aqui que não tenho nenhum problema de flatulência! Aqueles posts resultaram de uma noite "agoniante" digamos assim... onde havia bolachas de morango com fartura, não é verdade Gil e Edgar? Mas adiante... dizia eu que estava muito contente com o feedback recebido...

Por esse motivo estive reunido com a minha consciência e chegamos mutuamente à decisão que era altura de tomar medidas para promover este blog. Tentar levar o que vai nesta cabecinha mais longe...
Assim sendo lanço-vos um desafio: promove este blog enviando-o aos teus amigos.

Se mandares 1 e-mail recebes um beijinho (se fores uma rapariga) ou um abraço (se fores um rapaz).
Se mandares 10 e-mails, convido-te para tomar café.
Se mandares 50 e-mails, convido-te para um jantar.
Se mandares 100 e-mails, até eu durmo contigo!!

AVISO: Se fores um rapaz, nem vale a pena te esforçares para chegar aos 100 porque aviso-te já que não dormo contigo!!

NOTA: Qualquer semelhança com aqueles e-mails que a malta as vezes recebe (correntes ou lá que raio é) é pura coincidência.

quarta-feira, junho 06, 2007

YOGA

Há quem diga que o YOGA é relaxante e que pode retirar o stress, ora é bem capaz de ser verdade no entanto a punheta também pode ser utilizada para os mesmos efeitos que o Yoga.
Um gajo fica mesmo aliviado e relaxado, no entanto o que me faz confusão é que se dissermos a alguém que fazemos isso para retirar o stress ficam a olhar-nos como se fosse uma coisa de outro mundo.
Em relação ao Yoga eu compreendo agora no outro já não...

Receita I


Ingredientes:

-Carne (costoletas ou febras)
-Batatas
-Cebolas
-Azeite
-Polpa de Tomate
-Pimenta
-Vinho Branco
-Salsa

Procedimento:

Corte as cebolas às rodelas ou aos quadradinhos (é à vontade do freguês), e deite no fundo da travessa.
De seguida corte as batatas aos cubos (também pode ser às pirâmides ou aos círculos se conseguir), e sobreponha essas à cebola.
Junte a carne, adicione um pouco de azeite, um bocado mais de polpa de tomate e pimenta ao gosto.
Poderá optar ainda por colocar um pouco de vinho branco e salsa.
Junte um pouco de água e leve ao forno cerca de uma hora.
E tá pronto a javardar!

segunda-feira, junho 04, 2007

Mensagem

Eu recebi recentemente uma mensagem de uma amiga que dizia o seguinte:

"Tenho uma coisa para te dizer, peço desculpa por tudo! Sei que depois disto que te vou contar nunca mais me perdoas! Não tive culpa, mas precisava de tomar uma atitude... ACABOU... Joguei a tua xuxa no lixo! Hehehe...feliz dia da krianxa"

Epa confesso que à medida que ia lendo a mensagem ficava confuso e sem perceber o que se passava, mas no fim logo percebi a brincadeira e foi então que decidi responder...

"Tás perdoada.Temos que ser sinceros, sabes que desde que me deste os teus peitos nunca mais olhei para a xuxa da mesma maneira...Beijo"

O segredo é não se dar por vencido!

domingo, junho 03, 2007

Traumatisto Ucraniano


Epa... quer dizer.... tem lógica não é...?

Poema I

Um pouco forte, mas profundo e engraçado...

Aos vinte anos casado
Não te faltando energia,
Podes dar, atesoado
Duas fodinhas por dia

Aos vinte e cinco, com gana
E robustez natural,
Dando sete por semana
Não te deve fazer mal

Mas, aos trinta, tem cuidado
E vai poupando a tesão
Fode na cama, deitado
Só dia sim, dia não

E aos trinta e cinco, então pensa
Que deves ser mais prudente
Passa a foder com avença
Fode bi-semanalmente

E bem chegando aos quarenta
Não deves meter-te em folias
Pra não perder a tesão
Fode de oito em oito dias

Nos cinquenta, marca passo
Embora te cause pena...
E fode mais a compasso
Uma só vez na quinzena

Aos sessenta é rara a vez
Em que se apruma o cacete
Dá um foda por mês
Aternada com minete

E, aos setenta ganha juízo
Não penses mais em mulheres
Corta a piça... dá-a ao gato...
Leva no cú... se quiseres!!

sexta-feira, junho 01, 2007

Decreto Lei

O tribunal lançou um novo Decreto Lei:

Todos os homens que forem apanhados a bater punheta serão condenados. Porque ninguém tem direito de fazer justiça com as próprias mãos.