segunda-feira, julho 02, 2007

Sugestões para o Verão

Bom meus amigos, como por esta altura o sol começa a aquecer e as pessoas ficam todas com a mesma ideia, ou seja uma ida à praia, apanhar um bronzeado e tal... aqui vos dou alguns conselhos...
É muito importante ter cuidado com o Sol, mas se realmente desejam apanhar um bom bronzeado é igualmente importante terem os acessórios adequados, por isso recomendo um que ouvi falar.
Claro que não o utilizei mas pelo que vi os resultados são satisfatórios.

E como não vamos para a praia com o nosso calçado (sapatos, sapatilhas, etc..), o que se costuma mais utilizar são umas havaianas. E como tenho consciência que a coisa anda preta para todos nós, em termos monetários e não só (mas isso já é outra história...) faço uma vez mais uma recomendação. Uma solução económica e prática! E porque é que eu faço isso? Porque eu só desejo o melhor para vocês meus amigos!!
Aproveitem bem o verão! E já agora.... tenham cuidado com os arrastões... não se lembram do que aconteceu no ano passado? Ah pois é bébé...

Sem comentários: