sábado, março 18, 2006

Quando ela gosta de ti... como amigo

Até algum tempo atrás pensava que a pior frase que podia ouvir de uma rapariga era: "Temos que falar..."

Mas não!
A pior frase de todas é: "Eu também gosto de ti...mas como amigo."
E infelizmente já a ouvi umas vezes...imaginam o estado em que fiquei.. dói...e deixa cicatrizes.

Isto significa que para ela tu és o mais simpático do mundo, aquele que melhor a compreende, o mais dedicado... mas nunca vai sair contigo.
Vai sair com um gajo nojento que apenas quer ir para a cama com ela.
Aí sim, quando o outro lhe faça alguma das dele, ela chamar-te-á para pedir-te conselhos e para desabafar contigo.

Eu pergunto: "O que é que fiz mal?"

Fomos ao cinema, rimo-nos, passámos horas em cafés... e depois de quantos cafés ficámos amigos de verdade?
Depois de cinco? Seis? Com um café a menos e tinha ido para a cama com ela!!
Para as mulheres, um amigo usa-se da mesma nameira que um Tampax: podem ir para a piscina com ele; podem montar a cavalo; dançar..., mas, a única coisa que não podem fazer com ele é ter relações sexuais.
Ainda por cima, bem vistas as coisas... se para uma mulher considerar-te "seu amigo" consiste em arruinar a tua vida sexual, o que fará ela com os inimigos? A mim parece-me muito bem que sejamos amigos, o que não percebo é porque é que não podemos "ir para a cama como amigos".
Eu penso que a amizade entre homens e mulheres não existe, porque se existisse saber-se-ia.
O que acontece é que quando ela te diz que gosta de ti como amigo, para ela significa isso e ponto.
O cúmulo dos cúmulos e o facto dela considerar ter uma relação "super especial" contigo quando pode dormir na mesma cama sem que se passe nada.

Sem comentários: