domingo, maio 11, 2008

[Clássico PC] Duke Nukem 3D

Certamente os fãs de FPS lembram-se bem do velhinho Duke Nukem.
Nem me refiro ás versões muito antigas, refiro-me à versão 3D.
Foi um jogo que marcou muito aquela época.
Ainda me lembro de o jogar no meu primeiro PC, um 486... e ir copiar o jogo a casa de um amigo com disquetes... depois instalar e jogar no DOS.
Já têm saudades deste jogo?
Pois, há algum tempo atrás descobri esta relíquia aqui na internet, e para meu espanto desenvolveram um pack "High Resolution" para o jogo.
Agora é possível correr o jogo no XP ou em Linux, com gráficos nunca vistos antes.
Podem efectuar o download do jogo em:

http://hrp.duke4.net/

Cuidado ao acordar o vício adormecido...


Título:
Duke Nukem 3D "High Resolution Pack"
Género: FPS
Tamanho: 200 Mb (em zip)
Requisitos Mínimos: Processador 486 ou equivalente, 8 Mb de RAM, 130 Mb espaço no disco
Lançamento: 1996

NOTA: Testado no Windows XP SP2

1 comentário:

Anónimo disse...

Jogaço, simplesmente fantástico!!!!

Me trouxe boas memórias de um tempo que não volta mais......

Pra quem viveu essa época...

Pena que hoje em dia não se faça mais jogos como esse, hoje é puro gráfico e nada de diversão.


Duke Nukem 4ever!!!