domingo, maio 27, 2007

Diálogo

Diálogo entre o Pé e o Pénis...

O pé: "...Sabes pénis, eu não me conformo com as injustiças. Eu andei pensando que tu é que levas uma vida boa. Tu ficas ai nas cuecas de seda, balançando para lá e para cá, todo confortável e eu aqui em baixo só me fodo! Eu fico aqui dentro destes sapatos apertados, dando pancadas nas quinas dos móveis, piso na merda e ainda por cima fico cheio de feridas e cheirando mal...."

O Pénis: "...Pois é pé, mas as coisas não são bem assim... Tu estás reclamando à toa. Realmente, de vez em quando eu estou aqui quieto, tranquilo, aí começo a ouvir uma conversa um bocado estranha lá fora, então eu levanto-me para ver o que se passa, o gajo pega em mim, enfia-me num buraco escuro e molhado não sabe se põe ou se tira, se põe ou se tira, se põe ou se tira, com essa indecisão toda de não saber se entra ou se sai, eu fico tonto, vomito e desmaio.

1 comentário:

Anónimo disse...

XELENTE :). Isto para as mulheres verem o k o homem sofre ! :)